top of page
  • Foto do escritorLEMA

A verdade que nunca contaram a você sobre ser membro da LEMA

Escrito por: Júlia Moraes

#VemComaLEMA descobrir que história surpreendente é essa. Eu poderia estar te marcando num meme, amigo leitor, poderia estar te mandando uma corrente no whatsapp, poderia estar comentando um gif na sua nova foto, te colocando na fita do @, mas estamos aqui para algo melhor que isto. Acredite e compartilhe com seus amigos, pois o que é bom a gente espalha mesmo!

Hoje estamos trazendo a você, estes breves relatos de membros e ex-membros da LEMA - Liga de Empreendedorismo e Alimentos, alunos e ex-alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sobre as experiências que adquiriram em sua jornada dentro de uma liga universitária. 

Entenda sob a ótica de quem pertence ou já pertenceu, os benefícios de ingressar num projeto como este. Esclareça suas dúvidas, se visualize num contexto totalmente diferente da sala de aula. Responda a algumas perguntas, tire conclusões.

De que forma sua vida pode ser impactada ao ingressar num processo seletivo deste tipo? Como fazer parte de uma liga pode te ajudar a crescer pessoal e profissionalmente? Vale a pena investir tempo num trabalho não-remunerado? A graduação se resume a frequentar aulas? Confira abaixo esse infográfico contendo 5 relatos completos e surpreenda-se com as respostas que você obterá!


Agora que você já sabe, tá esperando o que pra se inscrever no lindo, cheiroso, empreendedor, partidão, Programa Conecte-se 2018? #VemComaLEMA



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page